terça-feira, 25 de maio de 2010

Hóri Felicidade, Paz E Harmonia

Eu sei que tudo passa,
Mas o tempo é a graça da vida
Viver não é parar e pensar só em problemas

E hoje eu sei que eu não vou explicar mais
Hoje estou feliz e com você
Vou buscar e viver...

Felicidade, paz e harmonia
Uma mulher, uma familia
O resto, bem, isso não me importa
É assim meu estilo de vida

Acredito sempre nessa fé que me ilumina
Viver não é parar e pensar só em problemas

E hoje é quase impossivel sem você
Hoje tudo pode acontecer
Vou buscar e viver...

Felicidade, paz e harmonia
Uma mulher, uma familia
O resto, bem, isso não me importa
É assim meu estilo de vida

Felicidade, paz e harmonia
Uma mulher, uma familia
O resto, bem, isso não me importa
É assim meu estilo de vida

Felicidade, paz e harmonia
Uma mulher, uma familia
O resto, bem, isso não me importa
É assim meu estilo de vida

Felicidade, paz e harmonia
Felicidade, paz e harmonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário